top of page
Search

Subway Surfers estação espacial: A nova atualização do Subway Surfers que leva você para o espaço si



Subway Surfers Estação Espacial Download: Como Jogar a Última Atualização do Popular Jogo Endless Runner




Se você é fã de jogos de corrida sem fim, provavelmente já ouviu falar do Subway Surfers, um dos jogos mobile mais baixados e jogados do mundo. Neste jogo, você controla um jovem grafiteiro que foge da polícia nos trilhos do metrô, desviando de trens, barreiras e outros obstáculos. Você também pode coletar moedas, power-ups e outros itens para aumentar sua pontuação e desbloquear novos personagens e hoverboards.




subway surfers estação espacial download



O Subway Surfers é conhecido por seu recurso World Tour, que atualiza o jogo todos os meses com um novo local e tema. A atualização mais recente, lançada em 7 de janeiro de 2021, chama-se Estação Espacial. Nesta atualização, você pode explorar uma estação espacial futurista e conhecer dois novos personagens robôs. Você também pode desfrutar de novos hoverboards, desafios e recompensas.


Neste artigo, mostraremos como baixar o Subway Surfers Estação Espacial no seu dispositivo, como jogá-lo e aproveitar seu novo conteúdo. Seja você um iniciante ou um especialista neste jogo, você encontrará algumas dicas e truques úteis para se divertir mais com o Subway Surfers.


O que é Subway Surfers?




A jogabilidade e os recursos do Subway Surfers




Subway Surfers é um jogo de corrida sem fim desenvolvido pela Kiloo e SYBO Games, duas empresas dinamarquesas. Foi lançado em 2012 e desde então se tornou um dos jogos móveis mais populares do mundo. Está disponível nas plataformas Android, iOS, HarmonyOS, Kindle e Windows Phone.


O jogo é simples de jogar, mas difícil de dominar. Você desliza o dedo na tela para mover seu personagem para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo. Você também pode tocar na tela para ativar um hoverboard ou um jetpack. Seu objetivo é correr o mais longe possível sem bater em nada ou ser pego pela polícia.


Ao longo do caminho, você pode coletar moedas, chaves, multiplicadores de pontuação, super tênis, ímãs, caixas misteriosas e power jumpers.Esses itens podem ajudá-lo a aumentar sua pontuação, desbloquear novos personagens e hoverboards ou continuar correndo após uma falha. Você também pode completar missões e desafios diários para ganhar mais recompensas.


A turnê mundial e a atualização da Estação Espacial




Uma das características mais emocionantes do Subway Surfers é o World Tour. Todo mês, o jogo é atualizado com um novo local e tema. Você pode viajar para diferentes cidades ao redor do mundo e experimentar sua cultura e pontos de referência. Alguns dos locais anteriores incluem Nova York, Tóquio, Paris, Rio de Janeiro, Cairo, Pequim, Londres, Mumbai, Seul, Moscou, Sydney, Roma, Havaí, Bangkok, Las Vegas, Berlim e muitos mais.


A última atualização do Subway Surfers é chamada de Estação Espacial. Foi lançado em 7 de janeiro de 2021. Nesta atualização, você pode explorar uma estação espacial futurista e conhecer dois novos personagens robôs: Frankette e Spacebot. Você também pode desfrutar de três novos hoverboards: Secret Society, Discovery e Endeavour. Além disso, você pode participar de eventos especiais como Season Hunt e Rivals Challenge para ganhar prêmios incríveis.


Como baixar o Subway Surfers Estação Espacial no seu aparelho?




Para usuários do Android




Se você possui um dispositivo Android (smartphone ou tablet), pode baixar gratuitamente o Subway Surfers Estação Espacial da Google Play Store. Basta seguir estes passos:



  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Subway Surfers" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone Subway Surfers e, em seguida, toque no botão Instalar.



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Abra o jogo e aproveite o Subway Surfers Estação Espacial.



Para usuários de iOS




Se você possui um dispositivo iOS (iPhone ou iPad), pode baixar o Subway Surfers Estação Espacial gratuitamente na App Store. Basta seguir estes passos:



  • Abra a App Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Subway Surfers" na barra de pesquisa.



  • Toque no ícone Subway Surfers e, em seguida, toque no botão Obter.



  • Digite sua senha de ID Apple ou use o Touch ID ou o Face ID para confirmar.



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Abra o jogo e aproveite o Subway Surfers Estação Espacial.



Para usuários do Windows




Se você possui um dispositivo Windows (PC ou laptop), pode baixar o Subway Surfers Estação Espacial gratuitamente na Microsoft Store. Basta seguir estes passos:



  • Abra a Microsoft Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por "Subway Surfers" na barra de pesquisa.



  • Clique no ícone Subway Surfers e, em seguida, clique no botão Obter.



  • Entre com sua conta da Microsoft, se solicitado.



  • Aguarde o download e a instalação terminarem.



  • Abra o jogo e aproveite o Subway Surfers Estação Espacial.



Como jogar Subway Surfers Estação Espacial e curtir seu novo conteúdo?




Os novos personagens e hoverboards




Em Subway Surfers Estação Espacial, você pode conhecer dois novos personagens robôs: Frankette e Spacebot. Frankette é uma robô feminina que adora explorar novos lugares. Ela está disponível por 95.000 moedas. Spacebot é um robô masculino especialista em tecnologia espacial. Ele está disponível por 40 chaves.


Você também pode desfrutar de três novos hoverboards: Secret Society, Discovery e Endeavour. Secret Society é um hoverboard que se assemelha a um OVNI. Ele tem um poder especial chamado Teleport que permite pular na pista. Está disponível por 50.000 moedas. O Discovery é um hoverboard que se parece com uma antena parabólica. Ele tem um poder especial chamado Signal que aumenta a duração de todos os power-ups. Está disponível para 50 chaves. Endeavor é um hoverboard que se parece com um foguete. Ele tem um poder especial chamado Blast Off que aumenta sua velocidade e o torna invencível. Está disponível para 60 chaves.


Os novos desafios e recompensas




No Subway Surfers Estação Espacial, você pode participar de eventos especiais como Season Hunt e Rivals Challenge para ganhar prêmios incríveis. Season Hunt é um evento que dura quatro semanas. Neste evento, você deve coletar fichas que estão espalhadas pela pista. Os tokens têm a forma de estrelas, planetas, foguetes e satélites.Ao coletar tokens suficientes, você pode desbloquear recompensas como chaves, moedas, reforços de pontuação, headstarts, hoverboards e personagens.


Rivals Challenge é um evento que dura três dias. Neste evento, você deve competir com outros jogadores ao redor do mundo em uma tabela de classificação. Quanto mais você correr, maior será sua classificação. Ao atingir determinados níveis, você pode desbloquear recompensas como chaves, moedas, caixas misteriosas e hoverboards.


O novo ambiente e gráficos




Em Subway Surfers Estação Espacial, você pode explorar uma estação espacial futurista com gráficos e animações impressionantes. Você pode ver a Terra e outros planetas ao fundo, bem como naves espaciais e satélites voando. Você também pode correr em pistas diferentes com cores e formas diferentes. Alguns deles são curvos, torcidos ou em loop. Você também pode pular em plataformas que flutuam no ar ou deslizar em trilhos que sobem e descem.


O jogo também conta com novos efeitos sonoros e músicas que combinam com o tema da exploração espacial. Você pode ouvir o som de foguetes sendo lançados, portas se abrindo, alarmes tocando e robôs conversando. Você também pode ouvir a música animada que o mantém motivado e entretido.


Conclusão




Subway Surfers Estação Espacial é a mais recente atualização do popular jogo de corrida sem fim Subway Surfers. Ele oferece muitos novos conteúdos e recursos que tornam o jogo mais divertido e emocionante. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo Android, iOS ou Windows e começar a jogar imediatamente. Você também pode seguir estas dicas e truques para aproveitar ao máximo esta atualização:



  • Use Frankette ou Spacebot como seu personagem para desfrutar de suas animações e sons únicos.



  • Use Secret Society, Discovery ou Endeavor como seu hoverboard para ativar seus poderes especiais e aumentar seu desempenho.



  • Colete o máximo de tokens que puder na Season Hunt para desbloquear recompensas incríveis e completar a coleção.



  • Corra o mais longe que puder no Rivals Challenge para subir na tabela de classificação e ganhar prêmios exclusivos.



  • Explore as diferentes pistas e plataformas da estação espacial e admire os belos gráficos e cenários.



Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo sobre o Subway Surfers Estação Espacial. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo. Boa navegação!


perguntas frequentes




Qual é o tamanho do Subway Surfers Estação Espacial?




O tamanho do Subway Surfers Estação Espacial varia dependendo do seu dispositivo e plataforma. Para usuários do Android, é cerca de 150 MB. Para usuários do iOS, é cerca de 300 MB. Para usuários do Windows, é cerca de 80 MB.


Como posso atualizar o Subway Surfers para a versão mais recente?




Se você já possui o Subway Surfers instalado em seu dispositivo, pode atualizá-lo para a versão mais recente seguindo estas etapas:



  • Abra a Google Play Store, App Store ou Microsoft Store no seu dispositivo.



  • Vá para a seção Meus aplicativos e jogos, Atualizações ou Downloads e atualizações.



  • Encontre o Subway Surfers e toque no botão Atualizar.



  • Aguarde a atualização terminar e abra o jogo.



Como posso restaurar meu progresso e compras no Subway Surfers?




Se você perdeu seu progresso ou compras no Subway Surfers devido à desinstalação, troca de dispositivos ou outros motivos, você pode restaurá-los seguindo estas etapas:



  • Abra o Subway Surfers no seu dispositivo.



  • Vá para Configurações (o ícone de engrenagem no canto superior direito).



  • Toque em Restaurar compras (o ícone do carrinho de compras).



  • Insira suas credenciais de conta do Google Play, Apple ID ou Microsoft, se solicitado.



  • Aguarde a conclusão da restauração e verifique seu progresso e compras.



Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Subway Surfers?




Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou problema em relação ao Subway Surfers, entre em contato com os desenvolvedores seguindo estas etapas:



  • Abra o Subway Surfers no seu dispositivo.



  • Vá para Configurações (o ícone de engrenagem no canto superior direito).



  • Toque em Suporte (o ícone de ponto de interrogação).



  • Selecione o tópico que corresponde à sua consulta ou problema.



  • Preencha o formulário com seu nome, endereço de e-mail, modelo do dispositivo, versão do jogo e mensagem.



  • Toque em Enviar e aguarde uma resposta dos desenvolvedores.



Como posso jogar Subway Surfers com meus amigos?




Se você quiser jogar Subway Surfers com seus amigos, pode fazê-lo seguindo estas etapas:



  • Abra o Subway Surfers no seu dispositivo.



  • Vá para Amigos (o ícone com duas pessoas no canto inferior esquerdo).



  • Toque em Conectar (o ícone com um sinal de mais).



  • Selecione Facebook ou Google Play Games como sua opção de login.



  • Insira suas credenciais do Facebook ou Google Play Games, se solicitado.



  • Convide seus amigos para jogar Subway Surfers ou aceite seus convites.



  • Competir com seus amigos em tabelas de classificação semanais e ver quem consegue correr mais longe.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page